26/12/2008

11 comentários:

  1. Quais são os riscos de outra pessoa se contaminar com o iodo apos o contato com o paciente no quarto e se essa pessoa apos se aproximar contaminar outras pessoas principalmente crianças? ??

    ResponderExcluir
  2. Quais são os riscos de outra pessoa se contaminar com o iodo apos o contato com o paciente no quarto e se essa pessoa apos se aproximar contaminar outras pessoas principalmente crianças? ??

    ResponderExcluir
  3. Tenho certas dúvidas à respeito do depois do tratamento, é normal este inchaço na parte superior do corpo tais como rosto pescoço braços e abdômen? ??
    No caso até as minhas pernas estão inchadas? ??
    E esta rouquidão? É normal?

    ResponderExcluir
  4. Fiz a radio iodo o ano passado e agora depois de um tempo comecei a sentir dor no braço esquerdo, passei no médico ele falou q pode ser reação da radio

    ResponderExcluir
  5. Fiz a radio iodo o ano passado e agora depois de um tempo comecei a sentir dor no braço esquerdo, passei no médico ele falou q pode ser reação da radio

    ResponderExcluir
  6. Estou grávida e a prima que mora comigo fez iodoterapia. Qual seria a consequência?

    ResponderExcluir
  7. Tenho dúvidas sobre qual medicamento posso tomar para dor de cabeça e alergia...estou fazendo a dieta para realizar o procedimento, e estou morrendo de alergia e dor de cabeça .

    ResponderExcluir
  8. Qual o tempo de.duracao da thyrogen no organismo? Depois de quanto tempo o tsh começa a abaixar?

    ResponderExcluir
  9. Tenho filho de 8 meses quanto tempo fico afastado dele pós dosagem de iodoterapia?


    ResponderExcluir